A International Data Corporation (IDC) publicou sua análise sobre as vendas de tablets da Índia para 2020, revelando um crescimento impressionante de 14,7%, totalizando 2,8 milhões de unidades. A demanda foi principalmente por tablets com preços abaixo de US $ 200 - com mais da metade do total de remessas nesta faixa de preço.
A Lenovo permaneceu líder em 2020, à frente da Samsung e da Apple, mas perdeu uma grande parte de sua liderança. A empresa viu um declínio de 15% nas vendas gerais, enquanto a Samsung cresceu 157%. A participação de mercado do iPad permaneceu semelhante a 2019, com uma ligeira queda no total de unidades.
O fornecedor iBall foi o terceiro em 2019, mas devido a um problema com os suprimentos, as pessoas abandonaram a marca indiana local, resultando em uma queda de 70% nas vendas. A Huawei conseguiu triplicar suas vendas, mas os números ainda não eram impressionantes, enquanto a empresa chinesa ocupava o quinto lugar.
Os usuários podem querer tablets baratos para o aprendizado online, mas o segmento de mais de $ 300 também teve um crescimento impressionante de 72,3% - os tablets mais procurados nesta faixa de preço foram o Galaxy Tab S6 Lite e o iPad 10,2 ” , acrescentou o IDC.
Comentários
Postar um comentário