Pular para o conteúdo principal

GHOST OF TSUSHIMA TORNA-SE O JOGO ORIGINAL PARA PS4 DE VENDA MAIS RÁPIDA, COM MAIS DE 5 MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS.

 





Ghost of Tsushima se tornou o jogo original de venda mais rápida desenvolvido para o PlayStation 4, registrando uma venda de mais de 5 milhões de cópias desde seu lançamento em julho. O chefe do PlayStation Worldwide Studios, Herman Hulst, anunciou que Ghost of Tsushima se tornou o “primeiro jogo original para PS4 de venda mais rápida” no Twitter na quinta-feira, 12 de novembro. Ele parabenizou o desenvolvedor Sucker Punch pelo feito e chamou de “uma conquista incrível”.

O Twitter oficial da Sucker Punch Productions respondeu à mensagem de parabéns com grande entusiasmo. Retweetando o tweet de Hulst, a legenda dizia: “Estamos emocionados e absolutamente maravilhados com todo o apoio! Obrigado a todos que jogaram #GhostOfTsushima ”.

A boa venda provará ser um impulso contínuo nas relações entre a Sony e a Sucker Punch . Os dois também têm as populares franquias Infamous e Sly Cooper em seu kit de colaboração.

É importante notar aqui que outros jogos PS4 registraram vendas maiores, mas Ghost of Tsushima é o título PS4 original a atingir o maior número de vendas. Como aponta GizmoChina , o Homem-Aranha da Marvel foi um lançamento brilhante, com vendas de mais de 3,3 milhões de cópias em apenas três dias. Não foi considerado um lançamento original porque o IP do jogo é propriedade da Marvel e não da Sony. Por outro lado, a Naughty Dog desenvolveu The Last of Us Parte II e também vendeu mais de 4 milhões de cópias em apenas três dias após o lançamento. Por se tratar de uma sequência, o título não é tratado como original.

Recentemente, a IGN avistou um anúncio de emprego da Sucker Punch que levou o portal a acreditar que uma sequência de Ghost of Tsushima estava nos planos. O relatório dizia que o desenvolvedor do jogo estava procurando por um escritor de narrativas que tivesse um “desejo específico de escrever histórias ambientadas no Japão feudal”. Como Ghost of Tsushima é baseado em 1274, o cenário parecia combinar com o anúncio de emprego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Apple fechou temporariamente todas as 53 lojas na Califórnia e mais de uma dúzia em Londres

A empresa fechou temporariamente cada loja de varejo na Califórnia, muitos mais em todo os EUA, ambas as lojas no México, ambas as lojas no Brasil, e está prestes a fechar 16 lojas adicionais em todo o Reino Unido. São quase 100 lojas se incluirmos as que fecharam na Alemanha e na Holanda na semana passada, deixando quase um quinto das lojas da empresa agora fechadas em todo o mundo. Verifiquei a lista completa de lojas da Apple para confirmar, e com certeza: todas as lojas da Califórnia, todas as quatro no Tennessee, todas as três em Utah, todas as quatro em Minnesota, duas em Oklahoma e as lojas em Portland, Oregon; Anchorage, Alasca; Omaha, Nebraska; e Albuquerque, Novo México, estão todas fechadas na próxima semana - bem como as 16 lojas adicionais no Reino Unido, México e Brasil a partir de amanhã, 20 de dezembro. FIQUE EM CASA, USE UMA MÁSCARA Não é difícil adivinhar por que as lojas estão fechando, principalmente na Califórnia, onde COVID-19 viu seus quatro dias mais...

O Filmic DoubleTake permite gravar a partir de duas câmeras do iPhone ao mesmo tempo

Hoje, a Filmic está lançando um novo aplicativo para iPhones que permite capturar vídeo de duas câmeras ao mesmo tempo. O aplicativo, chamado DoubleTake, foi visualizado pela primeira vez no anúncio do iPhone 11 da Apple em setembro. Ele permite gravar dois arquivos de vídeo separadamente, de qualquer câmera do iPhone, para que você possa cortar entre eles ou capturar os feeds de vídeo exibidos juntos, como uma tela dividida ou uma imagem na imagem. Funciona bem - a questão é se os cineastas encontrarão alguma utilidade para ele, já que possuem o bem conceituado aplicativo de câmera profissional Filmic. O novo aplicativo é direto e fácil de usar. Você começa escolhendo de quais duas câmeras você gostaria de gravar: a ultra larga, larga, telefoto ou selfie. Nesta mesma página, você tem a opção de escolher taxas de quadros - 24fps, 25fps ou 30fps - que são gravadas em 1080p (não há opção para 4K). Você escolhe como deseja que a câmera se...

Vivo Selfie é pós-pago com assinaturas de Netflix, Rappi e mais serviços em breve

A Vivo anunciou nesta quarta-feira (20) uma nova opção pós-paga, chamada Vivo Selfie. O diferencial da oferta são parcerias com aplicativos, incluindo a assinatura do serviço em questão e um pacote de dados separado para ele. Em um primeiro momento, estão disponíveis promoções para o Netflix e Rappi, mas Spotify, 99 e Premiere serão incluídas em breve. A informação sobre os parceiros futuros foi dada pelo Technoblog, que encontrou informações escondidas no site da operadora. A Vivo diz em um comunicado de imprensa apenas que “nas próximas semanas serão anunciados novos parceiros para complementar a estratégia do novo portfólio”. Preços do Vivo Selfie O Vivo Selfie inclui a assinatura do parceiro, o serviço de celular com 25GB de internet e mais 25GB que também podem ser usados com a empresa que dá nome ao plano: No  Vivo Selfie Netflix , que custa R$ 164,99 mensais, o cliente terá acesso ao serviço de streaming, 25 GB de dados para navegar na internet + 25GB p...