Pular para o conteúdo principal

Amazon avisa os clientes de pré-encomenda do PS5 que os consoles podem chegar após o dia do lançamento

Parecia bom demais para ser verdade outra noite, quando a Amazon processou com sucesso um monte de pré-encomendas do PlayStation 5 depois que outros varejistas lançaram a bola de forma espetacular. E, bem, talvez fosse.

Hoje, a empresa enviou um e-mail para muitos que encomendaram um PS5 - tanto o console regular quanto o digital - avisando que as remessas podem não chegar a tempo para a data de lançamento em 12 de novembro. “Estamos entrando em contato com você sobre seu pedido do PlayStation 5 para avisar com antecedência que você pode não receber este item no dia em que for lançado devido à alta demanda”, diz o e-mail. “Faremos todos os esforços para entregar o item a você o mais rápido possível, após o lançamento.

Esta é provavelmente uma situação em que nem mesmo a Amazon sabe exatamente quantas unidades do PlayStation 5 receberá, então o varejista está tentando jogar pelo seguro e alertar as pessoas de que não há garantia de entrega no dia do lançamento. Esses clientes agora terão uma escolha a fazer: você pode manter o pré-pedido atual na esperança de que a Amazon termine com um estoque forte e consiga atingir a meta de 12 de novembro, ou você pode tentar a sorte em outro lugar.

Pelo menos eles não estão cancelando pedidos, suponho. Qualquer pessoa que receba este e-mail parece ter garantia de um PS5 em algum momento. E se houver probabilidade de algum varejista acabar com estoque extra do PS5, você deve imaginar que será a Amazon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Apple fechou temporariamente todas as 53 lojas na Califórnia e mais de uma dúzia em Londres

A empresa fechou temporariamente cada loja de varejo na Califórnia, muitos mais em todo os EUA, ambas as lojas no México, ambas as lojas no Brasil, e está prestes a fechar 16 lojas adicionais em todo o Reino Unido. São quase 100 lojas se incluirmos as que fecharam na Alemanha e na Holanda na semana passada, deixando quase um quinto das lojas da empresa agora fechadas em todo o mundo. Verifiquei a lista completa de lojas da Apple para confirmar, e com certeza: todas as lojas da Califórnia, todas as quatro no Tennessee, todas as três em Utah, todas as quatro em Minnesota, duas em Oklahoma e as lojas em Portland, Oregon; Anchorage, Alasca; Omaha, Nebraska; e Albuquerque, Novo México, estão todas fechadas na próxima semana - bem como as 16 lojas adicionais no Reino Unido, México e Brasil a partir de amanhã, 20 de dezembro. FIQUE EM CASA, USE UMA MÁSCARA Não é difícil adivinhar por que as lojas estão fechando, principalmente na Califórnia, onde COVID-19 viu seus quatro dias mais...

O Filmic DoubleTake permite gravar a partir de duas câmeras do iPhone ao mesmo tempo

Hoje, a Filmic está lançando um novo aplicativo para iPhones que permite capturar vídeo de duas câmeras ao mesmo tempo. O aplicativo, chamado DoubleTake, foi visualizado pela primeira vez no anúncio do iPhone 11 da Apple em setembro. Ele permite gravar dois arquivos de vídeo separadamente, de qualquer câmera do iPhone, para que você possa cortar entre eles ou capturar os feeds de vídeo exibidos juntos, como uma tela dividida ou uma imagem na imagem. Funciona bem - a questão é se os cineastas encontrarão alguma utilidade para ele, já que possuem o bem conceituado aplicativo de câmera profissional Filmic. O novo aplicativo é direto e fácil de usar. Você começa escolhendo de quais duas câmeras você gostaria de gravar: a ultra larga, larga, telefoto ou selfie. Nesta mesma página, você tem a opção de escolher taxas de quadros - 24fps, 25fps ou 30fps - que são gravadas em 1080p (não há opção para 4K). Você escolhe como deseja que a câmera se...

iFood troca dados de usuários nos apps

O iFood trocou dados de usuários em seu aplicativo nesta sexta-feira (19). Diversos relatos contam que acessaram os pedidos pelo app e viram delivery de outras pessoas – ao acessar informações sobre a conta, conseguiam ver dados como nome, endereço, telefone, CPF desse outro usuário. Basicamente, as pessoas estavam autenticadas em suas contas, mas viam informações de outras pessoas. Era possível acessar histórico de pedidos, conversas do chat e ver os endereços residenciais e de trabalho que foram cadastrados. A falha deixou muita gente assustada e pipocaram sugestões para apagar os cartões de crédito cadastrados ou até mesmo a conta por completo. Ainda não está claro qual conta seria apagada caso o usuário decidisse tomar essa ação. Pelo menos no site do iFood, há a informação de que os dados de cartão de crédito são armazenados somente localmente – quem já trocou de celular sabe que é preciso recadastrar os cartões depois do primeiro login. Aparentemente ninguém viu o car...