Amazon avisa os clientes de pré-encomenda do PS5 que os consoles podem chegar após o dia do lançamento
Parecia bom demais para ser verdade outra noite, quando a Amazon processou com sucesso um monte de pré-encomendas do PlayStation 5 depois que outros varejistas lançaram a bola de forma espetacular. E, bem, talvez fosse.
Hoje, a empresa enviou um e-mail para muitos que encomendaram um PS5 - tanto o console regular quanto o digital - avisando que as remessas podem não chegar a tempo para a data de lançamento em 12 de novembro. “Estamos entrando em contato com você sobre seu pedido do PlayStation 5 para avisar com antecedência que você pode não receber este item no dia em que for lançado devido à alta demanda”, diz o e-mail. “Faremos todos os esforços para entregar o item a você o mais rápido possível, após o lançamento.
Esta é provavelmente uma situação em que nem mesmo a Amazon sabe exatamente quantas unidades do PlayStation 5 receberá, então o varejista está tentando jogar pelo seguro e alertar as pessoas de que não há garantia de entrega no dia do lançamento. Esses clientes agora terão uma escolha a fazer: você pode manter o pré-pedido atual na esperança de que a Amazon termine com um estoque forte e consiga atingir a meta de 12 de novembro, ou você pode tentar a sorte em outro lugar.
Pelo menos eles não estão cancelando pedidos, suponho. Qualquer pessoa que receba este e-mail parece ter garantia de um PS5 em algum momento. E se houver probabilidade de algum varejista acabar com estoque extra do PS5, você deve imaginar que será a Amazon.
Comentários
Postar um comentário